Twitter


Busca

Dicas de pratos para a Ceia de Natal

Com o natal chegando, os preparativos para a grande festa começam a ser organizados, e uma das coisas que não podem faltar, pois é o símbolo do Natal é grande ceia.

Por ser tão importante a ceia deve ser organizada de forma que agrade todos os seus convidados, o momento é de confraternização com a família e os queridos amigos a volta da mesa, mas muito pelo contrário do que muita gente pode pensar a ceia de natal não é tão complicada de organizar, basta seguir alguns passos para não ter erro nesta data tão esperada, festejada e importante do ano, confira as dicas de pratos:

- Para que tudo corra bem, procure definir os seus pratos com antecedência, para que itens necessários não fiquem de fora da ceia por falta de tempo.

- Uns dos principais pratos da festa de natal é o Peru, Chester, Leitão ou outros tipos de carne, Frutas das mais diversas, nozes, castanhas, arroz, farofa, champagne, vinhos, entre muitos outros.

- O mais interessante é organizar os seus pratos de acordo com o gosto de seus convidados, isto sem dúvida garante que todos os seus convidados goste da sua ceia, tornando o ambiente ainda mais agradável.

- Não se esqueça de antes de sair para ir as compras de estimar a quantidade de comida de acordo com o tanto de convidados que irá a sua ceia de Natal.

Uma dica infalível de pratos para a ceia é abusar de grãos e frutas, estes pratos combinam perfeitamente com o verão, e é certo que fará sucesso.

 

Deixe um comentário


− 3 = 4