Twitter


Busca

As melhores músicas nacionais e internacionais de 2011

Todo ano surgem músicas que marcam época e ficam muito tempo na memória das pessoas. Algumas músicas perduram por alguns anos, outras por décadas e algumas serão lembradas por muito tempo. O ano de 2011 não foi diferente. Muitos artistas bons surgiram para mostrar seu talento e sua arte para o Brasil e o mundo.

Diversas músicas fizeram tanto sucesso em 2011 que já estão decoradas na mente de pessoas que não são tão fãs de tais ritmos. Como esquecer a música que foi hit do carnaval de 2011, “Foge Mulher Maravilha”, ou então as sempre agitadas canções das baianas Ivete Sangalo e Cláudia Leitte.

Nas baladas, as músicas eletrônicas sofreram grandes transformações neste ano. Elas ganharam batidas mais vibrantes, mais sons elétricos e as letras estão mais potentes. As mais tocadas vêm sendo “Like a G6”, do Far East Moviment; “Stereo Love”, de Edward Maya e “Shake It Up”, de Selena Gomez. A cantora Rihanna e a banda Black Eyed Peas também estrelaram grandes hits.

No Brasil, a moda do momento é o sertanejo universitário. Depois do surgimento da dupla Victor e Léo, diversas duplas e cantores solo despontaram no meio artístico com músicas engraçadas, dançantes e de muito sucesso. A dupla Jorge e Mateus se consolidou no cenário sertanejo com a canção “Amo noite e dia”. O cantor Luan Santana segue mais um ano compondo hits que lideram as paradas nacionais. Outro cantor que apareceu bem nos últimos meses foi Gusttavo Lima, com a música “Balada Boa”.

Nas paradas internacionais, Lady Gaga continua fazendo sucesso. A bola da vez é a música “Judas”. O cantor Bruno Mars com “Talking To The Moon” e “The Lazy Song” ganhou bastante notoriedade no cenário musical mundial. A musa Britney Spears é outra que voltou ao topo dos sucessos com a música “Till The World Ends”.

Deixe um comentário


4 × 2 =