Twitter


Busca

Aprenda a Dar os Melhores Beijos

Certa vez, conversando com minha professora do ginásio, ela me contou um fato no mínimo inusitado de sua vida. Um belo dia a prima dela, que ia sair com um garoto, lança a fatídica pergunta: Como se beija na boca? Sem pensar duas vezes, ela responde que a prima deveria cortar uma laranja ao meio e treinar com uma das metades. “Creio que deve ter funcionado, já que hoje ela está casada com ele e tem dois filhos”, me disse à época. Essa técnica da laranja devia ser realmente eficaz nos anos 80 lá em Ponta Grossa. Se quando ela me contou essa história, lá pela metade dos anos 90, isso já foi engraçado, imagino que hoje em dia ela não tenha valor nenhum.

As coisas evoluem, as pessoas também, e a laranja ficou no passado. Beijar bem é questão de treino, técnica e bom hálito. O manual sânscrito do amor, popularmente conhecido como Kama Sutra (o livro não é só sobre sexo e suas posições), lista 30 formas de beijar a pessoa que se ama.  No blog Toca da Coruja tem um post inteirinho dedicado ao tema. Vale a leitura!

Se for o seu primeiro beijo e você não quiser fazer feio, o site wikiHow tem um tutorial completíssimo, cheio de dicas e com toda técnica detalhada para você surpreender o seu parceiro.

Mas algumas dicas são sempre válidas:

-        Mau hálito provoca uma péssima impressão;

-        Não existe nada mais desagradável do que bater dente com dente. Dói só de imaginar.

-        Cuidado para não sufocar o (a) seu (sua) parceiro (a) com a língua.

-        E, para finalizar, se for usar a técnica da mordiscada nos lábios, meça sua força. Eu sei que essa coisa toda de vampiro está na moda, mas grande parte das pessoas não acha agradável gosto de sangue durante o beijo.

Deixe um comentário


6 × = 54